segunda-feira, 16 de julho de 2007

o beijo - parte 2


Sais de mansinho da cama, dos meus braços. Talvez penses que assim não me acordas, talvez não queiras olhar-me nos olhos com medo da tentação...
Eu acordo ainda assim, mas finjo estar a dormir. Talvez tenha medo que me olhes nos olhes e caias em tentação...
Preciso de tempo. Sinto necessidade, depois das noites de amor, de te sentir mais perto de mim e para isso... tens de estar longe.
Quando, depois de uma noite das nossas, tu sais do meu lado, posso finalmente percorrer todos os cantos da minha pele onde passaram os teus dedos e sentir tua a minha mão. Posso sentir de novo os teus lábios, as tuas coxas nas minhas, o teu peito a roçar no meu suave e caricioso. Consigo distinguir os musculos do teu abdómen de encontro ao meu e arrepiar-me com prazer redobrado ao imaginar-te a percorrer com a lingua as minhas virilhas sequiosas, enquanto sinto um liquido espesso e quente inundar-me e escorrer por entre as pernas. Posso sentir os teus dedos curiosos a apalpar os meus lábios carnudos e húmidos e o teu sorriso de menino maroto quando descobres que estou pronta para ti... E então, quando da minha imaginação nasces de cresces de novo para mim, sinto-te dentro de mim, os meus dedos são os teus dentro de mim e o meu corpo arqueia como nunca arqueou para ti, porque não pode, porque não deixas. E o prazer vem de novo em ondas e no meu pensamento és tu quem mo dá. E as tuas mãos tocam-me de novo e sinto na pele o peso delas e o prazer que me dás quando me tocas.
Fico exausta mais uma vez, requebro e adormeço mais um pouco e sonho com os teus beijos, com o teu toque, com o teu olhar pousado em mim, imaginando que me tocas e que me beijas. Que me possuis enfim...

8 comentários:

Sleeping Angel disse...

bem desde já extremamente grato por me linkares na tua pagina gostei imenso do teu post

Sleeping Angel disse...

Senior
Ícone do grupo

Grupo: Princesa
Posts: 60
Registrado: 17-June 07
De: suiça





Embora ningem possa voltar atras e fazer um novo começo...
Qualquer um pode recomeçar e fazer...
Um novo fim...
Na vida ha sempre tempo para melhorar...
Para tanto basta kereres.

Leoa disse...

Bravo!
Estou extasiada com as tuas palavras!
Sublime!!!
Beijinhos

ratinhassanhada disse...

Leoa!

sê bem aparecida neste meu ninho de erotismo...
Gosto de vos ler por cá!

A.S. disse...

Senti cada palavra deslizar pelo meu corpo com a suavidade de uma caricia....

Anónimo disse...

Forma sublime de sentir como novo, o que no passado se aninha como doce recordação!
Gostei...

Sleeping Angel disse...

Há sem dúvida quem ame o infinito,

Há sem dúvida quem deseje o impossível,

Há sem dúvida quem não queira nada...

Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:

Porque eu amo infinitamente o finito,

Porque eu desejo impossivelmente o possível,

Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,

Ou até, se não puder ser......

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso saludo y mis felicitaciones por tu blog y en especial por su contenido. Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Un abrazo,


Víctor González Solano