domingo, 27 de maio de 2007

Erotismo à flor da pele


Começo hoje aqui uma nova vida. Hoje nasço de novo...
Há muito queria expressar todo o erotismo que trago nas palavras escondidas na parte de trás do meu cérebro. Há muito que queria partilhar um erotismo crescente e latente. Há muito...
Mas só agora fui capaz de o fazer. Porquê, podem perguntar.
Bem, depois de ler o meupontog, um blog de uma felina e uma leoa, mulheres tão mulheres quanto eu, tão felizes no casamento quanto eu, tão interessadas em sexo quanto eu, descobri que quem somos não, definitivamente, apenas uma versão. Temos várias, umas boas, outras más, outras assim assim. Queremos muito ser felizes e fazer felizes os que connosco partilham estes lados todos da lua.
Este que aqui deixo, a partir de hoje, é o meu lado obscuro da lua, aquele que faz sonhar qualquer mulher ou homem que tenha a coragem de assumir que o erotismo é só mais um lado das nossas vidas e é com certeza, aquele que nos deixa em transe naqueles momentos do dia em que parece que vamos rebentar de tesão, só de pensar no companheiro das noites escuras e lânguidas, naqueles momentos em que os corpos se colam e se moldam num só.
Nesses momentos percebemos que somos mais felizes, percebemos que a vida é bem melhor quando reconhecemos que encontrámos a alma gémea e o corpo esculpido propositadamente para o nosso...
Erotizem os vossos dias... Vai saber-vos bem melhor...
Huuuuuuuuummmmmmmmmm... Oh se vai!

postado com lânguidez por ratinhassanhada

1 comentário:

Felina disse...

Sê bem-vinda ratinhassanhada, à blogosfera do erotismo.
Se já começaste a sentir a diferença no teu relacionamento, então, daqui a uns meses, senti-lo-ás mais ainda, com uma força maravilhosa!!!

Um grande beijinho para ti, obrigada pelo carinho e continua assim, a fazer e dar o que de melhor a vida tem!
Com muito prazer!!!